Desafio Literário 2018 (Parte 1)

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018
Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Gostaria de desejar a todos vocês um feliz ano novo, cheio de energias positivas e muitas leituras!

Então, caso não estejam sabendo eu estou participando de um desafio literário esse ano. Esse desafio eu encontrei no canal da Jacqueline do Estante Alada  e ele consiste em ler um livro com um tema especifico durante o ano de 2018.

No mês de Janeiro o tema é: Novos Caminhos - Autor que você nunca leu!

Eu achei esse tema muito fácil de escolher, até porque na minha estante o que mais tem são livros de autores que eu nunca li na minha vida. Mas eu escolhi um em especial por ser uma aquisição nova e por eu estar super ansioso para realizar a leitura!

Então sem mais delongas... o livro escolhido foi Circo Mirandus da Cassie Beasley!

32 comentários

  1. Ultimamente não tenho lido muito...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que pena que não tenha lido muito. Na verdade nem eu tenho porque ando um pouco ocupado com alguns trabalhos...
      Beijão e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Também nunca li nada dessa autora, depois conta se gostou :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua!
      Vou contar com certeza, em breve vai ter resenha aqui no blog!
      Beijão e obrigado pela visita!

      Excluir
  3. Olha, que bacana a ideia. Adoro acompanhar esses desafios. Já estou ansiosa pela resenha do dito cujo. ^^

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!
      Que legal que ficou entusiasmado, eu não vejo a hora de começar a leitura!
      Em breve vai ter resenha aqui no blog!
      Beijão e obrigado pela visita!

      Excluir
  4. Oi
    espero que curta a leitura, nunca escutei falar do livro.
    Boa sorte no desafio.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!
      Espero muito gostar da leitura também. Muito obrigado pelo apoio <3
      Beijão e obrigado pela visita!

      Excluir
  5. Obrigado :D

    Uma das minhas metas para 2018 é ler mais :D tenho mesmo de começar :D

    NEW #DRESSTOIMPRESS POST | COATS ARE THE BEST PIECES ON SALE! Know how to choose yours.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel!
      Que bom, espero que consiga ler quantos livros quiser. Boa sorte!
      Beijão e obrigado pela visita!

      Excluir
  6. Olá Vinicius!
    Que bacana esse desafio. Espero que curta bastante e aproveite cada leitura! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que legal que gostou do desafio. Espero também curtir bastante esse desafio!
      Beijão e obrigado pela visita!

      Excluir
  7. Olá Vinicius,

    Uma das minhas metas para este ano será ler mais.. desejo boa sorte no desafio. :)

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda!
      Que bom que tenha uma meta dessas, espero que leia quantos livros desejar nesse ano novo!
      Muito obrigado pelo apoio, beijão!

      Excluir
  8. Amei a ideia do desafio e o livro que você escolheu. Em 2017 li muito pouco, quero mudar isso em 2018. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      Que bom que gostou do desafio! Eu também adorei a escolha que eu tomei.
      Espero que suas leituras em 2018 aumentem bastante!
      Muito obrigado pela visita, beijão!

      Excluir
  9. Gostei do desafio porque gosto muito de ler! :D
    Bom ano!

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta!
      Que legal que gostou do desafio, espero que mesmo não participando dele você leia bastante livros durante esse ano!
      Beijão e obrigado pela visita!

      Excluir
  10. Acho muito legais esses desafios literários! Nunca ouvi falar desse livro, mas espero que seja uma leitura que tu goste, viu? Boa sorte no desafio!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      Eu também acho esses desafio um máximo!
      Eu também espero que seja uma leitura que eu goste muito!
      Beijão e obrigado pela visita!

      Excluir
  11. Oi, Vinícius. Eu também estou participando de um desafio assim, mas não conhecia o livro que você vai ler. Espero que goste :)
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã!
      Que legal, vou procurar no seu blog para conhecer mais ele...
      Espero também gostar muito da leitura!

      Excluir
  12. Não conhecia esse desafio mas parece muito interessante! De momento estou a ler ''O ano da morte de Ricardo Reis'' de José Saramago, não sei se alguma vez leste

    -Abby (www.bloguedaabby.blogspot.pt)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Abby!
      Sim, é um desafio super interessante e bem legal, por isso que eu resolvi participar!
      Infelizmente nunca ouvi falar deste livro, creio que se trata de um clássico!
      Beijão e obrigado pela visita!

      Excluir
  13. Oi! Boa sorte no desafio, espero que consiga cumprir. Não conheço a autora, vou aguardar a resenha. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Muito obrigado, vou precisar muito!
      Que legal, obrigado pela força, espero você quando eu fizer a resenha!
      Beijão e obrigado pela visita!

      Excluir
  14. Caramba que legal!
    Isso é bom pra não ficar no tédio ou parado e deixar a bad tomar conta sem dizer que você conhece novos autores né que é mais massa ainda.
    Acho que vou até seguir essa ideia, gostei muito. Muito legal.
    E o livro? Ta gostando?
    Feliz 2018
    Beijos <3 | Dreaming Away

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!
      Sim, é muito awesome!
      Realmente esse desafio pode ter esse tipo de ideia, eu não havia pensado assim e fiquei surpreso agora porque é bem interessante!
      Beijão e obrigado pela visita!

      Excluir
  15. Oi Vinicius, não sou disciplinada para desafios, mas adorei essa ideia de ler uma autor novo! espero que seja uma boa experiência para vc!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Que pena que não curta muito esses desafios, eu também sou pouco disciplinado para eles, mas estou tentando entrar mais na linha esse ano.
      Obrigado pelo apoio, beijão!

      Excluir
  16. Olá Vinicius,

    Não participo desses desafios mas acho legal e gostei da ideia.....abraço.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que legal que você gosta desses desafios! Eu amo eles e estou louco para participar de mais alguns!
      Beijão e obrigado pela visita!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.